RedeTV! desrespeitou seu resto de público

Por: Guiga Bates, 02/06/2016
Faccioli abrindo o bocão nesta quarta-feita (01)
Quem tem paciência para suportar Luciano Faccioli na TV, se deparou com uma situação desagradável nesta quarta-feira (01). O "Olha a Hora!" perdeu espaço na programação. O programa que estreou dia 09 de maio na faixa das 17h, foi jogado para às 18h.

Sem aviso prévio, a RedeTV! vendeu a primeira hora da atração para a Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, o bispo Rogério Formigoni toma conta do horário, que antes era do Faccioli, logo após a Sônia Abrão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador só soube da notícia uns 40 minutos antes de entrar no ar. Sacanagem, viu!

Tudo bem que o programa capenga próximo ao traço no Ibope, 1 ponto e olhe lá, mas como fica o telespectador que preferiu escolher o jornalístico no horário? Total falta de respeito para com seu resto de público. Por isso essa merda de emissora não vai pra frente, merece levar pau!

Ao vivo, Luciano Faccioli não estava satisfeito e disparou alfinetadas contra a direção do canal logo no início do programa. "Calma, não é o horário de verão, é o novo horário do 'Olha a Hora!'. Ninguém está maluco não, 18h da tarde agora, horário da Ave Maria. Tivemos horário do programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e terno poeta Jorge Ben: 'Abrençoados por Deus, e bonitos por natureza'. Surpresos, nós também, mas segue o barco", afirmou o apresentador.

Em outros momentos ao chamar os comerciais, Faccioli continuou: "Nós vamos ao intervalo comercial do nosso programa e voltamos na sequência. Até porque, se a ordem é faturar, vamos faturar... O espaço comercial é fundamental. Agora são 18:08, hora de faturar".

Logo na estreia, apontei aqui no Detona TV que apesar do "Olha a Hora!" ser um diferencial entre Marcelo Rezende e Datena, não iria durar muito. Não precisei ter dons proféticos, a extinção do jornalístico já estava na cara de qualquer telespectador de TV. E o fim já deu sinais.

Se a RedeTV! acabar com o programa, para onde vai Faccioli? Sua antiga bancada no "RedeTV News" está muito bem ocupada pelo experiente e minimamente porre Sérgio Cursino. Um retorno e dança das cadeiras? O bocão do Faccioli vai ter que anotar mais um fracasso em sua carreira. Eu no lugar dele desistia e procurava outra maneira de viver.

Em tempo:

Depois de reclamar publicamente da mudança de horário de seu programa na RedeTV!, o apresentador Luciano Faccioli ganhou uma suspensão da emissora. Saiba mais aqui.







Tecnologia do Blogger.