Recentes

Tecnologia do Blogger.

RedeTV! afasta Faccioli depois de reclamações ao vivo

quinta-feira, 2 de junho de 2016
Por: Redação, 02/06/2016
Fábio Barreto entrou no lugar de Luciano Faccioli nesta quinta-feira (02)
Mais um apresentador da TV brasileira se deu mal por falar demais contra a própria emissora. Depois de Geraldo Luís lá na Record, é a vez de Luciano Faccioli ser afastado.

Ao vivo na quarta-feira (01), Faccioli reclamou da mudança de horário de seu programa na RedeTV!. As reclamações irônicas se deram pelo fato do apresentador perder uma hora para a Igreja Universal do Reino de Deus e por ter se sido avisado em cima da hora. (Veja mais aqui)

A RedeTV! não curtiu e decidiu dar uma suspensão no apresentador. Nesta quinta-feira (02), o jornalista Fábio Barreto comanda o "Olha Hora!". O substituto deu início ao programa sem tocar no nome do titular e tampouco explicou o motivo da ausência de Faccioli.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Fábio Barreto, que mora no Rio de Janeiro, foi avisado na manhã desta quinta para assumir o programa. Consultada, a Comunicação da Rede TV! informa que não irá se manifestar sobre o assunto. A decisão de suspender Faccioli teria partido dos dois donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Franz Vacek, diretor de jornalismo do canal, não teria interferido no caso pois está de férias.

Já o site Notícias da TV informa que a redução do "Olha a Hora!" pegou a equipe de surpresa. Os jornalistas só foram comunicados às 16h30, apenas meia hora antes de o telejornal entrar no ar. A edição do "Olha a Hora!" foi refeita às pressas, enquanto o departamento de programação da emissora tentava orientar as afiliadas como proceder com a mudança repentina. 

Não se sabe até quando durará esta suspensão ou se Luciano retornará a apresentar o "Olha a Hora!". Aguardemos...

Recomendamos para você