Recentes

Tecnologia do Blogger.

Record quer explorar vida de Suzane von Richthofen

quarta-feira, 15 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 15/06/2016
Suzane von Richthofen concedeu entrevista ao Gugu em 2015, na Record (Foto: Reprodução/R7)
A Record, fominha para alavancar seus números de audiência e repercussão, está negociando produzir uma série e um filme sobre Suzane von Richthofen, condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002. É o que informa o site Notícias da TV.

Segundo a publicação, as negociações progrediram nas últimas semanas, deixando os bispos super animados. Ainda não há definições sobre a produção. Mas sabe-se que Suzane está exigindo da emissora o poder de vetar trechos do roteiro da série com os quais não concordar. Para a Record, tudo numa boa.

Caso a produção vá em frente, o retorno para emissora pode ser positivo. Toda vez que Suzane botou a cara na Record, a audiência subiu, como no caso em especial do programa "Gugu", em 2015. Muita grana rolou na negociação pela entrevista. Detalhe, ela confia no Gugu.

Curioso é que a condenada tem seus arranca-rabos com a emissora. Em 2006, o "Domingo Espetacular" pegou no pé da moça enquanto ela aguardava julgamento em liberdade. Com as imagens negativas de Suzane livre, leve e solta, a Justiça voltou atrás e a colocou novamente no xilindró. Em 2012, Suzane processou a Record pela exibição de imagens suas dentro do presídio de Tremembé. A emissora foi condenada e proibida de filmar a detenta dentro do local.

Nada contra a produção da obra biográfica de uma condenada pela Justiça, afinal, produções do tipo é o que mais tem na indústria do entretenimento. Não deixa de ser interessante. Só resta saber como Record executaria uma história de tamanha relevância. Se a série der certo, creio que será um novo "Os Dez Mandamentos", se é que o leitor me entende.

Também, não duvido que no pacote da negociação com a emissora dos bispos, esteja incluído a conversão de Suzane para a Igreja Universal. Já pensou? Seria mais lucrativa a exploração de sua vida. 

Recomendamos para você