Chocante! Record pode investir no filão criminalístico

Por: Guiga Bates, 16/06/2016
Em março de 2015, o ex-goleiro Bruno concedeu entrevista para Gugu sobre o caso Eliza Samudio
A notícia de que a Record negocia produzir uma série e um filme sobre a condenada Suzane von Richthofen pegou todos de surpresa ontem. E não pense que os planos do canal param por aí. Circula-se boatos de que a emissora pode investir em filão criminalístico no setor de teledramaturgia.

Vale lembrar que nos últimos anos, a Record tem apostado tudo no filão bíblico no formato de séries e novelas. E também já anunciou que só produzirá novelas de época até o público cansar.

Nesta quinta-feira (16), no programa "A Tarde é Sua", na RedeTV!, dois jornalistas comentaram com a apresentadora Sônia Abrão que a direção da emissora estaria cogitando reproduzir os casos criminais mais chocantes e famosos dos últimos tempos, como o do casal Nardoni e do ex-goleiro Bruno. Seria uma sequência de produções.

Pense aí! Jornalistico cobrindo desgraça, programas de entretenimento destacando desgraças e a novidade, a teledramaturgia do canal reproduzindo as piores desgraças dos anais policiais. Era o que faltava. Se acontecer, pode ter certeza que a audiência dispara.

Até a Sônia Caixão disse não concordar com o suposto e futuro investimento da emissora. Segundo ela, não seria interessante a Record apelar por audiência reproduzindo crimes chocantes. Não entendi nada.
Tecnologia do Blogger.