"Record Pet": a emissora que adora cobrir vida de cachorro

Por: Guiga Bates, 03/06/2016
Zouk, o cão obeso, ganhou matéria do "Hoje em Dia" desta sexta (03)
A Record continua com sua desocupação jornalística. A vida da emissora é exibir reportagens sobre animais, principalmente sobre cachorros. É um pet televisivo!

Nesta semana, uma edição do "Balanço Geral SP" exibiu duas matérias sobre cães. Em uma delas, a repórter, com cara de estagiária, promoveu um encontro emocionado entre uma família e cão desaparecido. Na outra, o repórter Tom Bueno mostrou um cão que empurra a cadeira de rodas de seu dono. Um dia desses, o "BG" abordou sobre o desaparecimento de Marrom. O cachorro de rua ganhou até manifestação que pedia a sua volta.

O "Hoje em Dia" também não fica atrás. Na edição desta sexta-feira (03), a revista eletrônica exibiu uma reportagem sobre o dilema e esforço da dona de um cão obeso para fazê-lo emagrecer. A equipe do programa acompanha o drama do Zouk desde o ano passado.

Se fosse alistar todos os animais que dão as caras nos jornalísticos da Record... "Domingo Espetacular" nem se fala.

Em tempo:

Falando em obeso, nesta quinta-feira (02), o geralmente inútil "Câmera Record" tratou de um tema interessante que serve de alerta aos pais. O jornalístico, apresentado por Marcos Hummel, exibiu o caso de Mizael, de cinco anos. O menino tem 85kg, o peso de cinco meninos na idade dele. Além disso, ele pesa mais que o próprio pai. Até que focaram bastante na questão da saúde. Válido!


Tecnologia do Blogger.