Record obriga contratados a promoveram estreias

Por: Guiga Bates, 15/06/2016
Xuxa fazendo propaganda gratuita do musical
Barbaridade o que anda circulando nos bastidores da Record, a Ditadora. Outro dia, postei aqui no Detona TV que a emissora tem usados vários nomes da casa para divulgar a estreia do musical "Os Dez Mandamentos".

A direção do canal tem exigido que eles promovam a estreia nas redes sociais. O colunista Léo Dias confirma que o trabalho é feito de graça. Imagine aí! Você labuta para manter sua imagem e nome, vive disso e ainda tem que se submeter a fazer propaganda extra sem ganhar um tostão a mais.

Ainda segundo o jornalista, há constrangimento e incômodo por parte dos contratados, visto que eles não curtem fazer divulgações gratuitamente.

A prática é constante. É surgir um novo lançamento na emissora, e os artistas logo são convocados.

E o contrato? Esse povo parece que não tem boca! E quem vai lá falar alguma coisa ou reclamar? O risco de ir pra geladeira e ser mandado pra rua é daqui pra ali.

Lembrei!

Em 2014, a Record convidou seus apresentadores, atores e jornalistas para a inauguração do templo de Salomão, projeto faraônico da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo. Os convites, no entanto, foram interpretados como intimação, porque a Universal é liderada pelo bispo Edir Macedo, dono da Record. A iniciativa gerou constrangimentos nos bastidores da emissora.
Tecnologia do Blogger.