Record não deixa Cristiano Araújo descansar em paz

Por: Guiga Bates, 26/06/2016

O "Domingo Show" de Geraldo Luís, na Record, ainda tenta apelar por audiência abusando da memória de Cristino Araújo, morto há um ano num acidente de carro em Goiânia (Goiás).

Neste domingo (26), mais uma vez, o programa prometeu "novidades", como as imagens da última apresentação de Cristiano Araújo ao vivo na TV, além de músicas, os momentos e lembranças do falecido. Diz Geraldo que se trata de uma homenagem. Sei...

No final de 2015, Geraldo também fez uma grande homenagem ao cantor. Prometeu, prometeu e nada. Só mais do mesmo. Nada relevante.

Hoje não foi diferente. Até os cantores que receberam a ajuda do Cristiano voltaram ao programa, como o Erick Manzotti.

Será que toda vez que remexeram o baú do cantor e encontraram qualquer coisa, o programa fará outra homenagem? Vale lembrar que no começo deste mês, o "Xuxa Meneghel" exibiu uma entrevista melosa com o irmão e pai do cantor.

As "aparições" constantes do cantor, além da busca por audiência, não seria uma tentativa de emplacar novos cantores que emergiram às custas da morte de Cristiano? Deixem o homem descansar em paz. Saco!

Na concorrência

O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, estava a exibir imagens inéditas da mansão de outro cantor falecido, o Michael Jackson. A morte do Rei do Pop completou 7 anos neste último sábado.

Em tempo

1. Na madrugada deste domingo, após o "Sabadão", o SBT exibiu o "Michael Jackson's This Is It" (2009), um documentário americano que conta com os registros dos últimos ensaios para a turnê de retorno do cantor.

2. No sábado, na TV fechada, o canal Multishow recordou os 7 anos sem Michael com show de Rodrigo Teaser. O artista brasileiro é um dos melhores covers do país e se apresenta com o coreógrafo oficial do Rei do Pop, LaVelle Smith. Muito bom!

3. Teaser marcou presença no "Domingo Legal".
Tecnologia do Blogger.