Record movimenta elenco para convencer público a ir ao teatro

Por: Guiga Bates, 03/06/2016

A qualquer custo, a Record quer tornar a produção "Os Dez Mandamentos - O Musical" num sucesso no teatro. Depois de infernizar a vida do seu público com a promoção do filme derivado da novela bíblica, a emissora agora divulga sem parar sua nova empreitada.

Em praticamente todos os comerciais, vídeos promovendo o espetáculo enchem o saco do telespectador. Alguns nomes da Record, atores e apresentadores, como Reinaldo Gottino, Marcelo Rezende, Sidney Sampaio, Guilherme Winter,  Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Renata Ciribelli e Sabrina Sato gravaram comercias na tentativa do canal em convencer o pessoal de casa a comprar o ingresso. Só não sabemos se os artistas receberam uma grana extra pelo trabalho. Boatos que mais gente está sendo convocada para gravar novos vídeos em que o mesmo texto é recitado.

O musical já está em cartaz na cidade de São Paulo. O valor da entrada varia entre 45,00 e 75,00 reais. 

Sará que os bispos planejam comprar lotes e mais lotes de ingressos para depois se gabarem dos números, como fizeram na época do filme "Os Dez Mandamentos"? Qual será a próxima tentativa de captar mais grana em cima da história bíblica?
Tecnologia do Blogger.