Recentes

Tecnologia do Blogger.

Porchat sonha com elenco Global em seu talk show

quarta-feira, 8 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 08/06/2016
Fábio Porchat em entrevista ao Uol
O ator e humorista Fábio Porchat declarou em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, no “UOL Vê TV”, que se preocupa com as limitações de encontrar nomes para seu talk show que logo estreará na Record.

Ele reconhece que enfrentará dificuldades com o elenco de convidados, visto que a Globo veta os seus contratados. "Preocupa, mas eu acho que tem gente. Não adianta. Eu quero também entrevistar gente desconhecida. Também quero achar gente interessante que tem história pra contar", disse Porchat mirando na alternativa que resta.

É melhor começar a se preocupar mesmo, até porque o que resta fora do domínio Global, já passou por todos os programas do gênero na TV aberta e fechada até enjoar, sem mais nada de novo para contar, a não ser, as novas polêmicas.

E vamos ser realistas, o que chama atenção num talk show? Gente famosa. É botar um desconhecido, a audiência pode desabar. Quem quer saber?

O contratado da Record revelou sua esperança de que um dia o monopólio global sofra uma decaída, forçando a Líder a liberar seus artistas para dar as caras em outras emissoras de TV. Fábio expressou nos olhos sua imensa vontade de entrevistar nomes com relevância na mídia, o que atrairia visibilidade e audiência. O problema é que a esmagadora maioria destes estão ligados ou presos na Globo.

Quando a Globo começar a liberar seus contratados, talvez nem alcancemos este momento épico. Sabe o que Porchat poderia fazer? Grudar na Fabíola Reipert. Pelo menos assim, nomes da Globo estariam em evidência no programa dele.

O que se espera do programa? Um talk show fadado a mesmice. Se existe uma luz no fim do túnel, só mesmo na pessoa do Porchat e olhe lá.

Em tempo:

O talk show ainda não tem nome, mas os preparativos já começaram a sair do papel. O programa terá uma hora de duração, com um ou dois entrevistados, mais um monólogo do Porchat ao estilo stand-up. Terá uma banda e outros quadros. 

O humorista e a Eyeworks são responsáveis pela atração que estreará logo após as Olimpíadas. 

Recomendamos para você