Por que a Record não efetiva Chris Flores no lugar de Ana Hickmann?

Por: Guiga Bates, 24/06/2016
Chris Flores
É impressão ou a presença da jornalista Chris Flores atraiu audiência para o "Hoje em Dia", da Record? A apresentadora ocupa o lugar de Ana Hickmann que está em viagem a Angola, e Ticiane Pinheiro que tirou férias.

Com Flores no matinal, os números subiram em comparação com os dias em que a titular apresentou o matinal. O programa registrou crescimento de 9% no Ibope da Grande São Paulo. De terça (21) a quinta (23), o "Hoje em Dia" cravou média de 5,9 contra 5,4 na semana passada entre a terça e quinta quando Hickmann estava presente.

O crescimento é pouco, mas é considerável. Chris Flores é mil vezes mais simpática e simplória do que a modelo. Alguém lembra do seu começo de carreira na Record quando atuava como colunista do "Tudo A Ver"? Chris evoluiu muito, além de ter ficado uma gata. O tempo a fez bem.

Por que a Record não efetiva Chris no lugar da Ana Hickmann? É pedir muito? Se fizer uma pesquisa popular, é Flores na cabeça! Todo mundo sabe que Ana Hickmann só está no programa por conta do forte apelo comercial. Se fosse pela desenvoltura... Jesus!

Mas é aquilo... pelo histórico e boatos, as duas não ocupam o mesmo lugar e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. (Veja mais aqui)

Falando em mudanças, todo o casting de apresentadores do matinal deveria ser reavaliado. O quarteto formado por César Filho, Renata Alves, Ticiane e Ana é sem dúvidas de desempenho insatisfatório! E por favor, sem aquele excesso de jornalismo, sem condições.
Tecnologia do Blogger.