Piada do dia: "Encrenca" quer processar o "Pânico"

Por: Guiga Bates, 01/06/2016
Trupe do "Encrenca"
Não sei quem é mais descarado, o "Pânico na Band" ou o "Encrenca", da RedeTV!. Como já informado aqui, o humorístico da Band, no desespero para segurar a audiência, lançou um novo quadro sobre vídeos engraçados chamado "A Ilha". E não é que os donos do "Zap Zap" fecharam a cara?

Segundo o colunista Flávio Ricco, o "Encrenca" acusa o "Pânico" de plágio, "pela cópia descarada de um quadro", lançado no último domingo (26/04). Parece que vem processo por aí. Alguém também deveria processar o "Encrenca", né?

Mudando de assunto


1. O programa "A Tarde é Sua", da Sônia Abrão, mudou de cenário e também melhoraram as pautas. Agora se concentram em fofocar a vida dos famosos e bastidores de TV. Para quem gosta e não tem o que fazer, tá ótimo. A pauta principal só será ajustada quando algum famoso morrer e se acidentar. 

Dois incômodos: a produção achou de inventar uma geladeira e tapetinho vermelho para colocar o nome de famosos, negócio sem graaaaça, parece macumba! Outro: a sonoplastia da atração tá uma merda. Não sei aí, mas aqui o som tá arranhando os ouvidos. E não é culpa de meu aparelho de TV. Noto o problema há algum tempo.


2. A sexy Nadja Haddad anda desperdiçada no SBT. A enfiaram como jurada no quadro de calouros "Levanta-te" do "Programa Silvio Santos", um lixo. E também no quadro "Dez ou Mil" do "Programa do Ratinho". Tadinha, além desse rebaixo todo, tem que aturar o Décio Piccinini como companheiro de bancada nos dois quadros.


3. Não entendo como a Globo ainda não enxergou que Aline Prado é a moça ideal para se efetivar na bancada do "Vídeo Show". A morena, além de linda, esbanja carisma e excelente desenvoltura. E o melhor, não força e ninguém reclama dela nas redes sociais. Com o descanso do vespertino durante as Olimpíadas, a emissora deveria acabar de vez com esse reversamento. Joaquim Lopez seria o encaixe perfeito para Aline.
Tecnologia do Blogger.