Para atrair audiência, SBT insiste em elenco mirim + "Drops"

Por: Guiga Bates, 25/06/2016
Colaboração: Vitor Nobre
Larissa Manoela participa do "Bake Off Brasil". (Foto: Reprodução/SBT)
O SBT insiste e sobrevive as custas de seu casting mirim com o objetivo de atrair audiência para suas principais atrações. Afinal, seu público é praticamente dominado pela molecada.

Na edição deste sábado (25), a atriz Larissa Manoela, no ar em "Cúmplices de Um Resgate", é a convidada especial do "Bake Off Brasil", programa gastronômico apresentado por Ticiana Villas Boas.

O namorado da Larissa, o João Guilherme Ávila, cantará no "Programa Raul Gil" também neste sábadoNo último domingo (19), a tática se repetiu no programa "Eliana". Maísa Silva foi destaque numa longa matéria especial.

+ Maísa
A menina já está por duas semanas na bancada do "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos". Com graça, tem sido divertido acompanhar o embate entre Maísa e Silvio.

Voltando para Eliana...
Aliás, nos últimos três meses, o dominical da loira está impregnado por crianças e adolescentes no quadro "Dance Se Puder". Na tarde deste domingo (26), Eliana vai apresentar a grande final. Os finalistas vão fazer apresentações para ganhar o prêmio de 50 mil reais. Raissa Chaddad, Gustavo Daneluz, Gabriel Santana, Pedro Henrique e Thomaz Costa são os finalistas da competição. E depois, a audiência desaba?

+ Crianças
A emissora do Sílvio já começou a mostrar a chamada para "Carrossel - O Filme", só que ainda não há informações sobre a data em que será exibido e muito menos o horário.

O vício
O "Esporte Fantástico", da Record, ainda continua com suas pautas ridículas. Nem mesmo com as Olimpíadas na porta, a emissora toma vergonha e apresenta material útil. O programa tem focado em fofocas do mundo esportivo e histórias de superação. Superação é assistir esse lixo.

Estratégia
A Record tem uma mania de finalizar um programa emedando no outro. A estratégia serve para não deixar escapulir o telespectador contra a chamada migração. O apresentador diz "Tchau" e em seguida, divide a tela e já aparece um outro apresentador com as pautas do dia. A educação e lambança é tamanha que esquecem de dizer um simples "Olá" ou "Bom dia".

Esquecida
Esta semana ao passar o olho na Rede Brasil de Televisão, precisamente no final do programa "Papo Vip", comeram uma letra do nome da apresentadora nos créditos. Estava lá "Amanda Fraçozo". Faltou um "n" do Françozo. Me pergunto como nenhuma grande emissora de TV ainda não bateu o olho no talento da moça. Ela é ótima, melhor que muitas por aí.

Ainda sobre a nanica
A juíza Patrícia Esteves da Silva, da 51ª Vara do Trabalho de São Paulo, determinou intervenção judicial e o afastamento de todos os diretores da Rede Brasil, emissora UHF que está presente nas TVs por assinatura e em várias metrópoles do país.

O proprietário da Rede Brasil, Marcos Tolentino, é amigo e sócio do jornalista e contratado da Record, Celso Russomanno, nas empresas Paz e Bell Hel, alvos da Operação Ararath da Polícia Federal.

A suspeita é que a Paz, a Bell Hel e a Rede Brasil tenham recebido parte de alguns pagamentos ilegais por parte do Governo de Mato Grosso para empreiteiras.

Temer em ação
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Michel Temer pretende enviar ao Congresso um projeto de lei que reduz a atuação e os custos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que depende de recursos da União. A ideia do governo provisório seria fechar a TV Brasil, além de mudar a lei da EBC.

O assunto foi debatido em audiência pública na Câmara dos Deputados nessa terça-feira (21).

Temer também pretende acabar com o mandato do presidente da empresa, que poderá ser demitido a qualquer momento. Em maio, o presidente interino exonerou o diretor-presidente da EBC, Ricardo Melo, que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal e acabou sendo reconduzido ao posto por meio de uma liminar. Boatos que Temer se revoltou ainda mais.

Eta Ibope Bom!
Nesta semana, com a vilã Sandra (Flávia Alexandra) humilhando Anastácia (Eliane Giardini), sua tia, “Êta Mundo Bom!” bateu o segundo melhor desempenho desde a estreia. O folhetim de Walcyr Carrasco marcou 31.9 de média e 35.2 de pico no dia 23/06. O melhor índice da trama é 32.4 registrado no dia 12/04.

Parabéns, Luiz Fernando Carvalho!
Faltando pouco mais de três meses para "Velho Chico" acabar, ainda tem gente que acredita que a novela é de época.

Arrependimento
Uma vergonha o serviço da OI TV HD. É cair chuva, o sinal vai embora. Não assinem essa merda de operadora. Além disso, aumentam o valor da assinatura sem comunicação prévia ao cliente. Falência é pouco.
Tecnologia do Blogger.