No SBT, em time que está ganhando, não se mexe

Por: Guiga Bates, 27/06/2016

Quantas vezes o público e nós aqui do Detona TV reclamamos do comodismo do SBT por não se esforçar em oferecer uma programação moderna e diversificada para todos os gostos. Contudo, não adianta reclamar, os executivos do canal devem estar bem satisfeitos com os resultados e tão cedo não mexerão na grade.

Mexer pra quê? Em time que está ganhando, não se mexe, disse algum sábio. Essa verdade absoluta é incorporada pelo SBT e pôde ser confirmada na última sexta (24).

O canal de Silvio Santos impôs mais uma humilhante derrota a Record. Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o SBT garantiu a liderança por 7 horas e 23 minutos consecutivas.

Os desenhos do "Bom Dia & Cia", "Casos de Família" e as novelas mexicanas massacraram a emissora dos bispos entre 10h30 e 17h53. Este é apenas um exemplo.

Vale lembrar que no PNT( Painel Nacional de Televisão) do Ibope, o SBT permanece na segunda colocação desde dezembro de 2015 na faixa das 24h. Então, o jeito é se conformar ou passar longe da programação do canal, repleta de desenhos, reprises e mexicanas, caso você deteste. 

A questão é: até quando a emissora de Silvio Santos pretende viver de velharias e enlatados, achando que a atual audiência e vice-liderança (com diferença de décimos) será mantida? A sorte é que a Record é igualitariamente pior e a Globo ainda dar colher de chá.
Tecnologia do Blogger.