Não diga! Após um ano, SBT vai reprisar "Chiquititas"

Por: Guiga Bates, 28/06/2016
Atrizes mirins da novela "Chiquititas"
O SBT vai reprisar a novela "Chiquititas". Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal programou para agosto, seu mês de aniversário, a reprise do remake de Íris Abravanel, versão produzida em 2013. A novela, que durou incríveis dois anos totalizando 545 capítulos, vai entrar no lugar de "Carrossel" na faixa das 21h30. A data ainda não foi divulgada.

Não é novidade, né?

Lembrando que o SBT usou a mesma justificava na primeira tentativa de reapresentar “Carrossel” em 2013. Pasmem! Os inteligentes acharam de reprisar a novela dez dias após seu término. Resultado: saiu do ar em apenas três semanas por baixa audiência.

Em março de 2015, a turma da professora Helena voltou com todo gás e consolidou-se na faixa nobre no canal. Um dias desses, as pestinhas cravaram recorde de 15 pontos no Ibope.

"Chiquititas" terminou em agosto do ano passado. Um ano depois, olha as meninas de novo! Pode dar certo. O público infanto-juvenil do SBT está afoito com "Cúmplices de Um Resgate" e, mais recentemente, com o "Dance Se Puder", na Eliana. As meninas do orfanato Raio de Luz renderam 11 pontos de média geral.

E o SBT não tem outra coisa melhor para pôr no lugar quando "Carrossel" findar. O jeito é meter essas infantilidades no horário.

Sabe o que isso significa? Depois da reprise de "Chiquititas", o SBT certamente enfiará "Cúmplices" de volta na programação. Vai vendo...
Tecnologia do Blogger.