Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado "Chaves"

Por: Redação, 17/06/2016
Ruben Aguirre
O fãs do seriado "Chaves" acordaram com uma notícia triste na manhã desta sexta-feira (17). O ator Ruben Aguirre, conhecido por ter interpretado o Professor Girafales, faleceu aos 82 anos.

A notícia foi confirmada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga. "Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Edgar em seu perfil no Twitter. A causa da morte não foi divulgada
Aguirre sofria de diabetes, controlada com medicamentos, além de cálculos na vesícula e problemas de coluna. No dia 14 de maio, o ator foi levado ao hospital de Puerto Vallarta, Jalisco, onde ficou 11 dias sob internação.

Aguirre nasceu em Saltillo, no México, em 15 de junho de 1934. Se formou engenheiro agrônomo, mas começou a trabalhar muito cedo exercendo funções como locutor de rádio, ventríloco, ator, narrador de touradas, entre outras. Trabalhava como executivo de televisão quando conheceu Roberto Bolaños, o Chaves, e foi chamado para participar do programa.


Tecnologia do Blogger.