Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Merece os nossos parabéns". Record rasga elogios a Globo

quinta-feira, 23 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 23/06/2016

Imagine que alguém passe a vida te atacando, invejando, copiando e de uma hora para outra começa a te elogiar. Tomaria logo um susto, certo? A Record fez parecido.

Nesta semana, a emissora dos bispos publicou um anúncio no jornal Meio & Mensagem, importantíssimo veículo direcionado ao mercado publicitário. Não se trata de um anúncio qualquer. Nem acreditei. A Record parabeniza o Grupo Globo por ser eleito um dos 15 maiores grupos de mídia do mundo. Me belisca!

"O segundo maior grupo de mídia do Brasil parabeniza o décimo quarto maior grupo de mídia do mundo", diz o texto em letras engarrafais.

"O Grupo Globo conquistou a décima quarta colocação no ranking das maiores empresas de mídia do mundo. Uma posição que merece os nossos parabéns. Afinal, é esse nível de qualidade e reconhecimento que move o Grupo Record e faz a gente trabalhar ainda mais pra chegar lá", em letras menores, explica-se o motivo do elogio. Confira na imagem a seguir:


Um milagre, febre? Eu ficaria com o pé atrás. Qual real motivo, se os bispos nunca foram disso? Deve tá querendo alguma vantagem. Eu não dava confiança!

A Record nunca negou que a Globo tem qualidade. Não é a toa que copia a líder quando pode. A emissora terceira colocada ainda sonha com a liderança. Mirando no sucesso da Globo, o Grupo Record se inspira a "trabalhar ainda mais pra chegar lá". Sentiu a inveja?

Um fato: desde que Honorilton Gonçalves (na época, um dos bispos executivos mais poderosos da Record) deixou a vice-presidência artística da emissora, os ataques diminuíram. Tempos atrás, era um verdadeiro inferno.

Recomendamos para você