Menos uma sem graça no "A Praça é Nossa"

Por: Guiga Bates, 28/06/2016
Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa terminaram o casamento de mais de 20 anos
Pouco me importa como era a vida de casado do Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa, ou real motivo de sua separação ioiô. Só sei que o "A Praça é Nossa" perdeu uma grande pseudo humorista. Menos um!

Segundo Cazalbé, a lady se recusou a gravar o humorístico porque o agora ex-marido deixou de escrever seu quadro, o "Nova Rica", por conta da operação da catarata. Ele diz que Andréa "achou ruim" e que mesmo depois de ensaiar para a gravação, a mesma se mandou minutos antes dos trabalhos começarem. É mole? "Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa", disse Carlos Alberto em entrevista ao UOL.

Saiu? Não vai fazer falta. Andréa nunca teve graça mesmo. Era uma comediante? Não parecia. É mais uma, das inúmeras, que insistem na TV por influência do marido.

Carlos Alberto devia aproveitar a deixa para esvaziar aquela praça e renovar o casting. Esse povo tem mania de segurar atores e humoristas por amizades e favores. O programa está ruim com o atual elenco e, mesmo assim, não há mudanças. Tanta gente talentosa por aí... e a direção prefere Alexandre Frota, Ninjas da Lei, Tropa dos Malucos, Os Malandros... pelo amor de Deus! Me recuso.

Em tempo 
Apesar de sofrível, "A Praça é Nossa" consegue render médias de 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e às vezes, com direito a liderança na faixa das 23h.
Tecnologia do Blogger.