Menos, Avancini! Diretor de novela bíblica espera registrar 30 pontos

Por: Vitor Nobre, 24/06/2016
Atores de "Os Dez Mandamentos - 2º Temporada" são dirigidos por Alexandre Avancini. (Foto: Munir Chatack/Rede Record)
Mais uma vez, Alexandre Avancini, diretor de “Os Dez Mandamentos”, exagera em suas declarações. No ano passado, o mesmo afirmou que o Mar Vermelho da primeira temporada seria melhor que o apresentado no filme “Êxodo: Deuses e Reis”, estrelado por Christian Bale. Piada, né?

Nesta semana, o diretor afirmou que “Os Dez Mandamentos - Nova Temporada” chegará aos 30 pontos registrados pela temporada anterior. 

Segundo o colunista Fernando Oliveira, Avancini declarou: "Estamos na reta final e acontecerão alguns eventos bíblicos que culminarão na morte de Moisés [Guilherme Winter]. Chegaremos aos 30 que a primeira temporada registrou".

Menos Avancini...

Desde quando a temporada anterior registrou 30 pontos? A maior audiência que a trama marcou foi 28.1, no dia 10 de novembro de 2015. O capítulo até chegou a 30.7 pontos de pico, mas não "registrou" tal audiência nos consolidados. 

Falando nisso, como a nova temporada chegará perto de 30 pontos? 

A primeira parte da trama praticamente estava estabilizada acima dos 22 pontos, registrando 26 uma semana antes de marcar os supracitados 28 de média.

A atual temporada de “ODM” ainda não viu 20 pontos de média, nem no capítulo mais esperado da novela com "incríveis" efeitos especiais e morte do vilão Corá (Vitor Hugo). Somente 21 pontos de pico e só! Decepção para tanto investimento e gabança.

A trama de Vivian de Oliveira deve contar com muitas cartas na manga até o último capítulo. Ao que tudo indica, duvido que a morte de Moisés faça os telespectadores brotarem, assim como brotou água do rochedo. Tá difícil! Só um milagre.
Tecnologia do Blogger.