"Mau gosto", diz Mara ao rever "Telegrama Legal"

Por: Guiga Bates, 12/06/2016
Mara ao lado de Celso Portiolli neste domingo (12)
Na edição do "Domingo Legal" (12), Celso Portiolli recebeu Mara Maravilha. Ao vivo, a cantora logo seria pedida em casamento pelo namorado. O programa aproveitou e reprisou uma edição do "Telegrama Legal", de 2013, quando Mara foi a vítima.

Com a Mara ao seu lado, Celso exibiu toda a pegadinha onde a convidada se viu em desespero quando dois "loucos" invadiram o local onde ela estava. Os atores portavam até seringas e babavam. Mara surtou, entrou em pânico e no fim, quando revelado de que tudo se tratava de uma armação, se acabou a chorar.

Mara assustada no "Telegrama Legal"
Enquanto as imagens eram exibidas, Mara disparou alfinetadas contra o programa. "Fala sério, isso foi de mau gosto!... Se coloca no meu lugar, na minha pele", disse ela. 

"Por que vocês estão colocando isso de novo?", questionou a ex-fazendeira esboçando um certo incômodo ao rever as imagens. Celso não respondeu. "Você acha graça", completou Mara.

Falando nisso:

1. O "Tá No Ar", humorístico da Globo, em sua terceira temporada, satirizou as pegadinhas promovidas pelo Gugu Liberato na época do SBT. A esquete "Domingo Pesado" trazia Marcelo Adnet parodiando o apresentador e seu costume de enlouquecer famosos. Até hoje o Gugu ainda arma pegadinhas na Record. O "Domingo Legal" também continua a produzir o "Telegrama Legal" uma vez ou outra.


2. Em maio, o "Pânico na Band" passou dos limites quando preparou uma pegadinha para Babi Muniz que envolvia um falso suicídio.

Na armação, a Panicat saía do seu primeiro show e chegava ao camarim, onde um “segurança” (um ator contratado pelo Pânico para assustar a modelo) simularia um suicídio após descobrir uma traição. Com cenas fortes, o quadro do “Pânico Trollagens” foi considerado por muitos de mau gosto — não só por assustar Babi, mas também por transformar em piada um tema extremamente delicado e sensível.



3. Não é somente no Brasil que programas de TV constrangem e aterrorizam famosos com pegadinhas de mau gosto. Recentemente, numa pegadinha absurda do canal NKTV, humoristas fantasiados de extremistas do Estado Islâmico simularam o sequestro de uma famosa cantora egípcia, Heba Magdi. Coitada, ficou chocada!


Tecnologia do Blogger.