Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Legendários": nada original, quase tudo reciclado

domingo, 26 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 26/06/2016
Marcos Mion na edição deste sábado (25). (Foto: Reprodução/TV Record)
Não canso de dizer que o "Legendários" é bobo e imbecil. Um programa que passa longe e que se perdeu da proposta original, a "dose de loucura e diversão do sábado a noite". Sei... Além de concursos e games com títulos sem noção, a desatração de Marcos Mion agora é extensão do "Programa do Ratinho", "Raul Gil", entre outros.

Repare...

Neste sábado (25), o programa estreou o quadro "Canjica Show". Olha o nome. Candidatos se apresentavam... exemplo: um travesti bateu cabelo numa performance constrangedora. Os jurados não aprovaram e o Blade a carregou pelos braços até um panelão de "canjica". O "Carreta Furacão" também participou com sua mesmice. Juro que tentei não recordar do “Vem Quem Quer”, do “Programa do Ratinho”, no qual a mão de um gorila gigante manda pra longe o candidato reprovado.

Logo após esse show criativo, entra o "incrível" quadro "Pequenos Notáveis" com apresentações de crianças talentosas. Mion se derrete e se ajoelha a altura dos baixinhos, como faz o Raul Gil no SBT. Um dos participantes era o Dinho Mini Axl Rose, figurinha carimbada lá no SBT. Outros participantes já tinham aparecido num outro quadro de crianças talentosas do "Programa Silvio Santos".

Acredite, enquanto o Celso Portiolli apela quase todo sábado com concursos de todo tipo de mulher gostosa, Mion apresenta um game focado em adivinhar quais dos cinco abdômens é de uma mulher. Veja você! Na hora do resultado, quatro marmanjos bombados aparecem apenas de cueca e a mulher, de lingerie. E eu aqui me perguntado qual necessidade de uma misera dessa. Mion deu sorte, o "Sabadão" não apelou dessa vez.


Até o quadro "Carona com Mion", com a Anitta no banco da frente, é a cara do "Vou de Táxi" do "Caldeirão do Huck".


Conclusão curta: "Legendários" é colcha de retalhos. Nada original. Quase tudo, ou tudo, é reciclado.

Em tempo

Em praticamente todos os momentos do programa, os quadros e atrações se misturavam. Mal concluía um, Mion emendava outro, deixando o anterior pela metade. Nesse meio tempo, convidados musicais, games e as zorra numa desesperadora bagunça. Sem paciência.

Recomendamos para você