Recentes

Tecnologia do Blogger.

“Haja Coração” fecha melhor primeiro mês em quatro anos

segunda-feira, 27 de junho de 2016
Por: Vitor Nobre, 27/06/2016
Mariana Ximenes é Tancinha em "Haja Coração"
A atual novela das sete, “Haja Coração”, fechou em alta nesse primeiro mês. Apesar de não ter segurado os índices da reta final de “Totalmente Demais”, a releitura de “Sassaricando” foi bem e superou sete antecessoras. A trama só perde para “Cheias de Charme”(2012), fenômeno da faixa.

Bem colorida, apostando no humor, romance e agilidade, o folhetim de Daniel Ortiz ainda estreou com o desafio de disputar público com o spin-off de “A Escrava Isaura”. “Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz, conta a história da mãe de Isaura. O folhetim das sete, por enquanto, tem levado a melhor sobre a trama da Record, chegando a marcar mais que o dobro de audiência em várias ocasiões.

Mesmo com uma concorrente de peso, “Haja Coração” fechou em alta nos primeiros trinta dias. A trama já conta com uma média parcial de 26.2 pontos, superando “Totalmente Demais” (22.9), “I Love Paraisópolis” (25.7), “Alto Astral” (22.4), “Geração Brasil” (21.1), “Além do Horizonte” (19.6), “Sangue Bom” (24.7) e “Guerra dos Sexos “(24.1).

A novela também conta com uma forcinha de “Êta Mundo Bom!”. A trama de Walcyr Carrasco está bombando no horário das seis, consequentemente, dando um empurrãozinho no folhetim das sete. Além disso, o “SPTV: Segunda Edição” entrega em alta, o que beneficia ainda mais a trama.

Mesmo com fatores que a beneficiam, é inegável que a trama tenha suas próprias qualidades. Com uma boa repercussão nas redes sociais, “Haja Coração” tem chances de manter a boa audiência.

Recomendamos para você