Recentes

Tecnologia do Blogger.

Gugu se empolga e perde a mão no "Teste da Vida Real"

quarta-feira, 29 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 29/06/2016
Esses aí são o Lombi e Reipert. (Foto: Divulgação/TV Record)
Gugu achou mais uma maneira de chamar atenção do público, por sua vez, segurar os índices de audiência. Tudo indica que o apresentador vai apostar pesado no quadro "Teste da Vida Real", algo do tipo genérico já abordado por outros programas da TV aberta.

O programa "Gugu" escolhe um famoso, muda seu visual e o manda pra rua a fim de sentir na pele o que é ser pobre de verdade. A quadro rende situações interessantes. No entanto, o apresentador se empolgou e começou a exagerar. Em vez de um, três famosos, de uma só vez.

Reinaldo Gottino
Nesta quarta-feira (29), o quadro contou com a participação de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. O trio testou a generosidade das pessoas. Para isso, passaram por uma transformação radical no visual e viraram moradores de rua. Disfarçados, eles foram pedir agasalhos e cobertas para se aquecerem neste inverno e testar a reação das pessoas.

Semana passada, foi a vez da Geisy Arruda. A subcelebridade virou moradora de rua para pedir comida às pessoas. Pasmem! Eu vi e derramei lágrimas. Não tenho vergonha de falar. Que ponto eu cheguei, me emocionar com Geisy Arruda!

Esse é o ponto. O quadro, por sinal bem produzido, consegue atrair atenções e ao mesmo tempo abalar as estruturas de qualquer um. Impossível não haver piegas.

Bom... se é de desgraça que a Record vive, que viva. Mas vamos maneirar. Notei que nas anteriores edições do "Teste da Vida Real", não houve extrema exploração ou sensacionalismo. Isso é bom. A questão é: a investida vai fazer sucesso e como sempre, Gugu e sua turma vão exagerar na dose.

Tempos atrás, as edições do quadro eram esporádicas. Com a repercussão, parece que o Gugu quer exibir semanalmente. Uma semana antes da Geisy, o cantor Regis Danese participou do teste.

Pelo visto, já podemos esperar todo o casting da Record e meio mundo de famosos. Gente é o que não falta. O problema de sempre: esse povinho da Record não sabe administrar um bom nicho nas mãos. Perdem a mão.

Geisy Arruda foi às ruas de São Paulo para pedir comida

Recomendamos para você