Gritaria de plateia pobre do SBT é irritante

Por: Guiga Bates, 26/06/2016
Plateia do "Domingo Legal" (26)
Só para registrar... De todos os programas de auditório, o SBT detém das plateias mais animadas da TV brasileira. Isso é inegável. Animadas até demais. Além da gritaria exagerada, outra coisa incomoda a ponto de me fazer trocar de canal.

Não sei se o leitor já reparou na pobre alegria da plateia. As mulheres presentes atrás das câmeras parecem crianças, ou retardadas, gritando o tempo todo: "Êêêêêêêêêê". Em todos os programas de auditório do canal seguem o mesmo padrão. O fenômeno fica pior no "Programa Silvio Santos". Pode reparar.

Fulano faz um merchan: "Êêêêêêêêêê"

Beltrano diz isso: "Êêêêêêêêêê"

Sicrano diz tchau: "Êêêêêêêêêê"

Aplausos: "Êêêêêêêêê"

Irritante! Vira e mexe é possível ver o animador(a) da mulherada estimulando os gritos infantilizados e desnecessários. Em alguns momentos, elas gritam sem nenhuma necessidade. No "Domingo Legal"(26), só por que mostraram um troféu do coreógrafo do Michael Jackson, do nada, a plateia começa a gritar o "Êêêêêêêêêê". Quando não é isso, soltam um contínuo "HU! HU! HU! HU!". Não tenho paciência pra isso, não. É ridículo! Fico puto vida e troco de canal.

Em tempo:

O que salvou a citada edição do "Domingo Legal" foi a participação do cover Rodrigo Teaser e do americano LaVelle Smith Jr., com incríveis números de dança e com música ao vivo de Michael Jackson. Um show! O resto, uma bosta.


Tecnologia do Blogger.