Recentes

Tecnologia do Blogger.

Globo ainda é a melhor opção no sábado à noite

domingo, 5 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 05/06/2016
Serginho entrevistou Letícia Sabatella e Márcio Garcia no "Altas Horas" (Foto: Carol Caminha/Gshow)
No sábado à noite, as boas alternativas na TV aberta são escassas. O que resta? Na faixa das 22h em diante, algumas das principais emissoras da TV aberta estão impregnadas por lixo televisivo.

A Record oferece o "Programa da Sabrina" e "Legendários", quase idênticos e puro besteirol. No SBT, tem o "Sabadão com Celso Portiolli". Na maior apelação, o programa empurra concursos de todo tipo de garotas, enquanto isso, o apresentador vai tentando acertar uma identidade ao programa.

Na Band, filme antigo. Esquece!

Por incrível que pareça, na RedeTV!, o policial "Operação de Risco" e Marcelo de Carvalho tentando imitar Silvio Santos no comando do "Mega Senha" se torna um diferencial.

Contudo, concorde ou não, mas a Globo ainda é a melhor opção na faixa. O destaque é novo "Zorra", humorístico em formato de esquetes, que depois de reformulado, em nada lembra o antigo, a não ser pelos poucos humoristas reaproveitados. Várias esquetes exploram com graça os absurdos do cotidiano. E tem graça? Depende do seu nível de humor, sacar a pegada das piadas e disposição em aceitar que o programa realmente mudou para melhor. 

Apesar da pitada de popularização e novo conceito artístico, o "Altas Horas", de Serginho Groisman, ainda é vida inteligente no fim de sábado e madrugada. Numa arena, o programa é tomado pela interação entre plateia formada por jovens, apresentador e convidados. Na última edição, o público acompanhou um interessante debate político entre Márcio Garcia e Letícia Sabatella. Serginho pediu para os atores comentarem sobre as consequências que enfrentaram por se posicionarem politicamente nas redes sociais. O assunto rendeu. 

Por outro lado, se o leitor não aceitar o fato da Globo passar por cima das concorrentes no horário do sofrido sábado à noite, é questão de gosto. E que mau gosto! 

Recomendamos para você