Recentes

Tecnologia do Blogger.

Geraldo Luís vai explorar e tentar emagrecer anã

domingo, 5 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 05/06/2016
Ju esteve no palco do "Domingo Show" 
Um tipo físico que a Record adora explorar é o corpo de um anão. Lembram da época que o anão Marquinhos, assistente do Geraldo Luís, fez disparar a audiência do Gugu chegando a picos de 21, derrotando o Fausto Silva em 2013? Pois bem... o "Domingo Show" investirá pesado numa anã, a esposa do Marquinhos. Desta vez, será usada uma balança para fazer a audiência engordar.

Na edição deste domingo (05), aproveitando-se da vontade de Juliana Silva para emagrecer, o programa do Geraldo Luís estreou o quadro “Jú quer emagrecer”.

Depois de muito suspense, Ju enfrentou a balança ao vivo e topou perder os quilinhos a mais. Uma equipe especializada vai cuidar dela e a atração acompanhará tudo de perto, 24 horas por dia. Segundo Geraldo, não é um simples quadro, é um reality sobre saúde.

A anã é um pote gorduroso para o "Domingo Show" explorar. Marquinhos e sua esposa já perderam dois filhos. Em novembro de 2014, Samuel, que também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil, morreu aos 4 meses. Em abril deste ano, a pequena Ana Júlia, de 3 meses, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o seu nascimento no começo do ano e infelizmente faleceu.


Em tempo:

MC Bin Laden aceitou participar do quadro "Tô Gordinho, Tô Apavorado", título que faz alusão ao hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", do programa "Melhor Pra Você", da RedeTV!. Durante oito semanas, o funkeiro emagreceu quase 14 quilos. Bin Laden continua no quadro.

Recomendamos para você