Recentes

Tecnologia do Blogger.

Faustão apostou no "Ding Dong". E não é que deu certo?

quarta-feira, 15 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 15/06/2016
Fausto Silva no último domingo (12). Foto: Reprodução/TV Globo
Fausto Silva tem acertado com alguns quadros no "Domingão do Faustão". O programa tem investido no atual "Ding Dong". Boatos de que o próprio Faustão não esconde a felicidade do quadro ter dado certo nesta segunda tentativa, já que na primeira passou batido pelo público.

O "Ding Dong", que é um formato comprado da Inglaterra, conta com dois grupos de globais que precisam ouvir 20 segundos de uma melodia e adivinhar quem está atrás de uma das cinco portas.

A atração musical tem feito tanto sucesso que ficará no ar por tempo indeterminado graças aos telespectadores que estão se amarrando em ver artistas antigos saírem pelas portas da brincadeira. O outro lado bom é que artistas que fizerem história, voltam a ser lembrados e quem sabe ganham uma forcinha e oportunidade.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o pessoal de casa tem ligado para a Central da Globo sugerindo nomes de cantores desaparecidos.

Depois, as misérias vão pro Twitter falar mal do Faustão. Curioso também é que todo santo domingo, termos relacionados ao programa global disparam nos Trending Topics. O "Ding Dong" vira o principal assunto da rede social. A audiência está em torno de 17 pontos na Grande São Paulo com direito a liderança.

Um fato: é melhor do que sintonizar as depressões do Faro lá na Record.

Em tempo:

Visto que o tedioso "Truque Vip" acabou (paciência era aguentar o mongo Rafael Vitti, que moço abestalhado, não sei como tem fãs), o "Domingão" voltará a exibir no próximo domingo (19) o quadro musical "Iluminados".

Na disputa, cantores desconhecidos soltarão a voz pelo prêmio de melhor intérprete de uma determinada canção. Esse é legalzinho, bem diferente de um simples quadro de calouros. A atração ficará no ar por mais ou menos dois meses. 

Percebeu? Música agrada ao telespectador. E Fausto sabe o que o público dele quer.

Recomendamos para você