Recentes

Tecnologia do Blogger.

Faustão pode ser grosso, mas é um cara autêntico

segunda-feira, 20 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 20/06/2016
Fausto Silva na edição do "Domingão" (19). (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fausto Silva ficou revoltado neste último domingo (19) com uma série de falhas técnicas durante a estreia e retorno do quadro "Iluminados", no qual anônimos cantam trechos de músicas selecionadas pela produção.

Dentre as falhas, a competidora Aline Souza tentou cantar "Bang" de Anitta, e o som parou ao vivo. A participante ficou confusa e chegou a parar de cantar, mas prosseguiu quando a produção resolveu o problema.

Faustão logo interveio a favor da candidata. "A princípio de conversa, a Aline está fora [da votação] porque 'pifô' o som, ela foi prejudicada. Aqui, no Brasil, tudo o que acontece 'deu pau no sistema'", anunciou o apresentador.

"Ah, você achou que foi uma paradinha, mas não, foi uma cagadinha", respondeu Fausto a Rogério Flausino, quando o jurado tentou amenizar o problema.

Ainda durante o programa, Fausto reclamou da iluminação no palco enquanto os artistas não estavam se apresentando. "Eu já caí uma vez nessa porra aqui. Parece cassetadas, brincadeira isso aqui!", disparou.

São poucos os apresentadores da TV brasileira que detém da maior liberdade de se estressar ao vivo e sair ilesos. Vale lembrar que na Record e RedeTV! o negócio é mais embaixo, se reclamar, pau nele! 

O telespectador pode até achar que o Faustão é grosso e mal-educado quando acontece falhas do tipo. Ele é assim há 27 anos no comando do programa. É também conhecido por ser exigente. Acha que ele vai mudar? Não acha que ele tem toda razão de cobrar que tudo esteja nos conformes? A equipe se prepara durante dias para evitar problemas, quanto mais se tratando de uma competição ao vivo. A cobrança é válida. "Quem sabe faz ao vivo", não cansa de dizer o veterano.

Se a grosseria do apresentador incomodasse tanto o público, ele não seria líder e não estaria onde está há tanto tempo. O cara é mala? É. Mas é autêntico e evita tirar onda de bom moço na TV! Ou você prefere os "falsianes" da concorrência que pagam de bonzinhos e que mais parecem cobras nos bastidores?

Recomendamos para você