Recentes

Tecnologia do Blogger.

Falta pouco para a TV se livrar de "Cúmplices de Um Resgate"

sábado, 18 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 18/06/2016
Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/SBT)
Graças a Deus chegará ao fim um dos piores remakes já produzidos pela TV brasileira! Só resta agora "Os Dez Mandamentos", da Record, ir para os quintos dos infernos.

O protótipo de novela "Cúmplices de Um Regaste" já tem data para encerrar as gravações. A novelinha protagonizada pela aspirante Larissa Manoela está entrando em sua reta final. Que pena!

Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT encerrará as gravações no dia 29 de agosto. A ideia da emissora é de realizar essas últimas filmagens fora dos estúdios na Anhanguera, assim como em "Carrossel" no Circo Tihant. O término de "Cúmplices" poderá ser gravada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Bem criativo.

A adaptação de Iris Abravanel já totalizou até a última sexta-feira (17) um montante de 230 capítulos, sem contar com o restante até a data de finalização das gravações e exibições depois disso. Creio que os fã(nático)s ainda terão uns 70 capítulos pela frente durante mais 14 semanas. 

Pasmem! A novela original (2002) fechou 132 capítulos. Não importa! Contanto que essa bodega acabe logo e a garantia de não ouvir mais a voz da Larissa tão cedo na TV, tá ótimo. Falta pouco!

Sobre a quantidade de capítulos da novela, pode ser muito, por outro lado é um verdadeiro milagre! Vai acabar até cedo levando em conta as antecessoras.

Para o leitor ter ideia do absurdo que é a teledramaturgia do SBT, o remake de "Chiquititas" (2013) totalizou modestos 545 capítulos. A trama abusou durante dois anos no ar.

A nova versão de "Carrossel" (2012), atualmente reprisada e com direito a ser o novo "coringa" da programação do SBT por décadas a frente, se a emissora não falir daqui até lá, fechou 310 capítulos, sendo que a previsão inicialmente era de 260 episódios.

Enquanto isso...

Contar mais o que em "Cúmplices de Um Resgate"? O SBT prometeu uma reviravolta na trama a partir desta segunda-feira (20). Para conter as maldades de Regina (Maria Pinna), Isabela decide trocar DEFINITIVAMENTE de lugar com a irmã, Manuela. Que empolgante! Demorou tanto que a graça se foi há muito tempo.

Dona Íris precisa encerrar logo essa bomba, por que senão a Leonor Correia não terá quais situações repetir em "Carinha de Anjo". Medo! Será a primeira novela da irmã do Faustão. Lembrando que a esposa do Silvio Santos retornará como supervisora de texto. Alguém precisa dar férias para essa mulher. Sem condições, vai melar com o texto da pobre Leonor. 

Espera-se que a próxima novela não seja outro remake-tragédia. Impossível não ser. Vem barriga, mais besteirol e musicais. A julgar pela Maísa Silva e Jean Paulo Campos no elenco e direção-geral do único Reynaldo Boury, desisto. A protagonista será a atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria. 

E essas crianças talentosas que o SBT arruma! Vamos aguardar...

Recomendamos para você