Falta do que fazer: JR exibe "série especial" sobre nomes

Por: Guiga Bates, 02/06/2016
Série trata de "nomes", é mole?
Nesta quarta-feira (01), ao sintonizar o "Jornal da Record" principal telejornal da emissora dos bispos, ancorado por Celso Freitas e Adriana Araújo, encontro uma "reportagem especial" da repórter Cleisla Garcia listando e entrevistando uma imensidão de cantores sertanejos. Tudo nessa maldita emissora gira em torno do sertanejo. Sim... objetivo da reportagem? Revelar o verdadeiro nome por trás do nome artístico de cada um deles. E eu aqui encafifado: "Essa mulher não tem o que fazer?"

Fui procurar saber do que se tratava tamanho desserviço. E não é que a tal da matéria faz parte de mais uma "série especial" do "Jornal da Record"?

Todo mês, o telejornal produz e exibe uma série de reportagens sobre determinado tema.  Nesta semana, o JR leva ao ar a série intitulada "Meu nome é...". A série foca nos nomes de batismo mais bizarros do país. Cada matéria tem pelo menos incríveis seis minutos. Que desperdício!

Além dos nomes dos sertanejos, a série já mostrou nesta semana como vivem pessoas com nomes de personalidades do futebol e da música.

A ocupada repórter, chamada Cleisla, deve ter se inspirado em seu próprio nome para produzir um besteirol desses. Tanto assunto importante para tratar e o telejornal perde tempo correndo atrás de nomes? É o fim!

Cleisla Garcia
Tecnologia do Blogger.