Fã xinga Sandy usando nome de Tatá Werneck e atriz se revolta

Por: Vitor Nobre, 27/06/2016
Tatá Werneck é Fedora Abdala em "Haja Coração"
Neste domingo (26), durante a exibição da final do “Superstar”, uma fã que usa o nome e a foto da atriz Tatá Werneck fez um comentário sobre a jurada e cantora Sandy.

Usando o Twitter, a fã da atriz, além de dar a entender que achava a cantora babaca, pediu que ela enfiasse "seus 7%" (ajuda que cada jurado podia dar a banda e que Sandy não deu a Fulô) naquele lugar. O motivo do destempero foi a vitória da banda Fulô de Mandacaru. Segundo a fã, Sandy é preconceituosa com o forró e os nordestinos. 

Tatá Werneck, a original, se revoltou com o perfil fake. A atriz que está no ar em “Haja Coração, fez questão de pedir que a fã tirasse o seu nome do perfil. “Por favor tire meu nome do seu Twitter. Vc desrespeita um monte de gente!”, disparou Tatá. 

Mais tarde, a humorista explicou a situação para seus seguidores: “Amigos :) só pra deixar claro que eu tenho uma fake com meu nome q diz coisas absurdas! E que não sou eu! Pq as vezes saem até matérias”. 

Depois do pedido de Tatá, a dona do perfil informou aos seguidores que teria de apagar a conta e se despediu dos fãs da página. Mais tarde, a mesma pediu sugestões para trocar de personagem. Até o momento, o nome e a foto de Tatá continuam no perfil.


Tecnologia do Blogger.