![]() |
Patrícia em uma das gravações do quadro "Patrícia na Rua" |
Por: Redação, 19/06/2016
Segundo colunista Flávio Ricco, os profissionais foram surpreendidos por bandidos enquanto produziam "Os Velhinhos se Divertem" e "Desafio com as Crianças", também do dominical.
Os criminosos fizerem um arrastão, levaram câmeras, tripé, lentes, monitores, celulares e até documentos das vítimas. No entanto, após denúncia feita na delegacia, policiais conseguiram identificar e prender os suspeitos, e tudo foi devolvido.
Lá na Europa...
![]() |
Sonia Blota e Fernando Henrique de Oliveira |
Na última quinta-feira (16), a equipe da Band formada pela correspondente Sonia Blota e o cinegrafista Fernando Henrique de Oliveira sofreu agressão física e ofensas racistas por parte de torcedores durante a cobertura da Eurocopa, em Paris.
Segundo relato de Oliveira no Facebook, eles foram atacados por um grupo de torcedores alemães próximo à estação de trens Gare du Nord, antes da partida Polônia e Alemanha. Sonia levou um chute na perna e o cinegrafista um tapa no rosto, seguido da frase: "fora, seus negros". “Era para ser um momento de alegria, não de ter esse tipo de injustiça, de ser agredido por ser mulher (Sonia) e eu por ser negro”, declarou Fernando Henrique.
O fato foi denunciado à polícia francesa e, embora o cinegrafista tenha registrado imagens do grupo de agressores, a polícia se recusou a intervir no caso. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos profissionais no país, mas ninguém foi detido. Segundo a polícia, cerca de três mil torcedores que foram acompanhar o torneio já foram fichados por agressão.