Equipes da Band e SBT vão parar na delegacia

Patrícia em uma das gravações do quadro "Patrícia na Rua"
Por: Redação, 19/06/2016

Uma equipe do "Programa Silvio Santos", do SBT, foi assaltada durante gravações em Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (17). Patrícia Abravanel, que também estava na cidade para gravar o "Patrícia na Rua", se safou do crime porque voltou a São Paulo pouco antes do ocorrido.

Segundo colunista Flávio Ricco, os profissionais foram surpreendidos por bandidos enquanto produziam "Os Velhinhos se Divertem" e "Desafio com as Crianças", também do dominical.

Os criminosos fizerem um arrastão, levaram câmeras, tripé, lentes, monitores, celulares e até documentos das vítimas. No entanto, após denúncia feita na delegacia, policiais conseguiram identificar e prender os suspeitos, e tudo foi devolvido. 

Lá na Europa...

Sonia Blota e Fernando Henrique de Oliveira
Na última quinta-feira (16), a equipe da Band formada pela correspondente Sonia Blota e o cinegrafista Fernando Henrique de Oliveira sofreu agressão física e ofensas racistas por parte de torcedores durante a cobertura da Eurocopa, em Paris.

Segundo relato de Oliveira no Facebook, eles foram atacados por um grupo de torcedores alemães próximo à estação de trens Gare du Nord, antes da partida Polônia e Alemanha. Sonia levou um chute na perna e o cinegrafista um tapa no rosto, seguido da frase: "fora, seus negros". “Era para ser um momento de alegria, não de ter esse tipo de injustiça, de ser agredido por ser mulher (Sonia) e eu por ser negro”, declarou Fernando Henrique.

O fato foi denunciado à polícia francesa e, embora o cinegrafista tenha registrado imagens do grupo de agressores, a polícia se recusou a intervir no caso. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos profissionais no país, mas ninguém foi detido. Segundo a polícia, cerca de três mil torcedores que foram acompanhar o torneio já foram fichados por agressão.
Tecnologia do Blogger.