Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Ela vai ter DIARREIA e não sabe"

segunda-feira, 20 de junho de 2016
Por: Márcio Andrade, 20/06/2016
Garota não sabia que receberia um surpresa do "Hora do Faro". (Foto: Reprodução)

Uma das coisas que eu mais odeio na TV aberta brasileira, é esse suspense idiota que esses programas fazem para prenderem a audiência dos trouxas – quero dizer, telespectadores.
E a “expert” nesse assunto, com certeza é a Sonia Abrão, vulgo Mulher dos Defuntos, Sonia Caixão, Coveira de Cemitério…

Ela consegue a “proeza” de ficar “enchendo linguiça” com o mesmo tema por um bom período, sempre induzindo as pessoas a acreditarem que ela tem um grande segredo a ser revelado no seu programa. Nesse tempo de enrolação, como de praxe, a Sonia levanta para “falar de coisas boas”, as quais são suas famigeradas merchandisings; e, geralmente, com os mesmos anunciantes. Menos mal, quando não é a Aracy. Eu acho aquela voz dela irritante. E mudo de canal na hora ou então coloco o volume no mudo.

No domingo, o qual é o melhor dia na TV aberta (momento irônico!), é que a desgraça pouca é bobagem. Eu já vi no “Domingo Legal”: “Ela vai ter a casa reformada e não sabe”; “Domingo Show”: “Ele vai conhecer o seu ídolo e não sabe”; “Eliana”: “Ela vai ter a beleza renovada e não sabe”; “Hora do Faro”: “Ela vai ser ajudada e não sabe”.

Por que até hoje eu não vi: “Ela vai ter DIARREIA e não sabe”? Também pra quê, né?! De merda, a televisão brasileira está cheia!

Recomendamos para você