E essa falsidade toda na Record?

Por: Guiga Bates, 21/06/2016
Chris Flores na edição desta terça (21) no "Hoje em Dia". (Foto: Reprodução/TV Record)
Sabe quem apareceu no "Hoje em Dia" desta terça-feira (21)? Chris Flores! Ela mesma, aquela que tinha sido enxotada da atração no ano passado, que ficou sabendo da rebaixa pela imprensa e que ainda optou em continuar na emissora dos bispos. Tadinha!

Após um ano e meio, a atual apresentadora do recozido "Troca de Família" não foi até o jornalístico, disfarçado de revista eletrônica, simplesmente a toa. Caiu direto na apresentação.

Como pode, se ela e Ana Hickmann não se bicam? Tá lembrado que as duas andaram se pegando uns tempos atrás?

O mal-estar entre as duas apresentadoras teria começado em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris Flores era falsa. Meses depois, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record tentou que as duas fizessem as pazes ao vivo, durante o "Hoje em Dia", mas a iniciativa foi frustrada.

Ana já deixou claro sobre a coleguinha: "Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici (Pinheiro), que somos amigas", disse.

Flores só botou os pés no "Hoje em Dia" por que a rival não estava. A sobrevivente do atentado partiu em viagem para Angola. Duvido que a presença da Chris se fizesse possível com a Ana presente no matinal. Como de costume, a Record nem sequer avisou a ninguém da surpresa de hoje.

Tem mais...

Os desafetos envolvendo Ana Hickmann ainda continuam. Segundo o site Notícias da TV, para evitar encontros com o estilista Ronaldo Ésper, a apresentadora não dá as caras na Record às quintas-feiras. Nesse dia da semana, Ésper participa de um quadro em que comenta os looks de celebridades. Desde 10 de março, Ana tira folga ou grava fora da Record toda quinta-feira.

Aí depois vão gravar o "Especial Família Record". Estamos comendo essa falsidade!

Entenda o rolo entre Ana Hickmann e Ronaldo Ésper

Ésper e Ana Hickmann são desafetos desde que o estilista virou crítico de figurinos na TV. No "Superpop", da RedeTV!, ele alfinetou Ana em várias oportunidades. Certa vez, disse que a apresentadora deveria ser proibida de usar minissaia, porque ficava parecendo um abajur para o órgão sexual feminino.

Ésper também a comparou com Gisele Bündchen. Afirmou que Ana era mais bonita que Gisele e que poderia ter uma carreira tão ou mais vitoriosa, mas errou ao optar por ficar no Brasil e tentar ser apresentadora de TV.

O estilista também fez críticas diretas ao fato de Ana Hickmann integrar o time de apresentadores do "Hoje em Dia", na segunda metade dos anos 2000. Disse que ela era alta demais para compartilhar a tela com Britto Jr. e Edu Guedes e que a direção da Record deveria mantê-la sempre sentada. 
Tecnologia do Blogger.