Recentes

Tecnologia do Blogger.

Brigas e humilhações esquentam bastidores do "MasterChef"

sábado, 25 de junho de 2016
Por: Redação, 25/06/2016
Chefs do "MasterChef  Brasil" observam desempenho das equipes na última edição da terça (21). (Foto: Reprodução/Band)
O "MasterChef Brasil" pode ser um dos melhores realitys gastronômicos da atualidade e maior audiência da Band, mas não escapa da chapa esquentar entre seus componentes. Nos últimos dias, circularam na imprensa boatos de que o clima pegou fogo na cozinha, ou melhor, nos bastidores.

O chef Henrique Fogaça, famoso pelos comentários ácidos para os participantes no reality, estaria dando dor de cabeça na emissora paulista.

De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", as gravações da terceira temporada foram marcadas pelo clima tenso entre Fogaça e a produção.

O chef se atrasava constantemente e, no set de gravação, não ficava desgrudado do celular. Diante de reclamações do diretor da atração, Patrício Diaz, o chef acabou se irritando e os dois se desentenderam.

Ana Paula Padrão
Um funcionário da Band, que preferiu manter-se no anonimato, falou que a emissora já pensa em trocá-lo. "Aqui, todo mundo aposta que ele será o primeiro jurado a ser trocado", afirmou. De acordo com a publicação, tanto a emissora quanto o chef negaram qualquer desentendimento quando foram procurados para comentar a polêmica.

O clima também teria ficado pesado nos bastidores envolvendo a apresentadora da atração. Durante uma das gravações e em conversas reservadas, funcionários da emissora relataram que Ana Paula Padrão sempre humilhou a produção do “MasterChef”, e ainda a classificaram como “arrogante”.

Boatos que a apresentadora teria chamado uma produtora de “incompetente” e a moça acabou indo até o banheiro chorar. Porém, os estagiários que trabalham na produção também alegaram sofrer com a apresentadora.

Em tempo...

Nesta semana, Gleice foi eliminada no último episódio (21). Os ataques a ela nas redes sociais, que já eram frequentes durante a terceira temporada do reality, ficaram ainda mais fortes na segunda saída da estudante.

Paola Carosella
Alguns internautas acusam os chefs de terem uma preferência pela estudante, por causa de sua história triste, e afirmam que Gleice se aproveita da situação e usou do "vitimismo" para prolongar a participação no programa.

A chef Paola Carosella, que se emocionou com a eliminação, saiu em defesa da participante em sua conta do Twitter. "Tava pensando q todos os que insultam a Gleice deveriam fazer lo na cara dela. assim de frente olhando no olho. justicieros das redes sócias (sic)".

Recomendamos para você