Recentes

Tecnologia do Blogger.

Decadente! "Programa Raul Gil" vira baile de favela

sábado, 18 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 18/06/2016
Seu Raul
Decadente! É a palavra ideal que define o "Programa Raul Gil", o mofo que desgraça as tardes de sábado do SBT. O programa conhecido como da família brasileira (?), hoje se rende ao funk, um dos piores gêneros da música popular e visto com maus olhos pela estirpe tradicional.

Novamente, neste sábado (18), Seu Raul colocará no empoeirado "Jogo do Banquinho" uma leva de funkeiros. A edição é dada como "especial". Especial como, gente?

Vê se isso aqui chama atenção a ponto de merecer sua audiência: MC Caio Amador, MC Bella, MC Tikão, MC Kapela, MC 2K, MC Bin Laden e Nina Capely.

E tem mais funkeiro nessa merdinha de programa que ultimamente mais parece um baile de favela...

Raul Gil abrirá a edição com os musicais de MC Beni e MC Gui. Já pode enterrar! E o que é esse meu xará cantando? Pior que a Larissa Manoela.

Em tempo:

1. Em 14 de maio, os convidados do "Jogo do Banquinho" foram Mc Rodolfinho, Mc Jhey, Mc Maneirinho, Mc Guimê e Mc Tonzão. Dizem que também foi especial.

2.
Percebe-se que nos últimos programas o Raul tem alternado. Uma semana funkeiros, outra semana Youtubers e assim por diante.

3. Mara Maravilha será a convidada do quadro "Elas Querem Saber". Pera aí! Se não me falha a memória, a crente foi destaque do último "Domingo Legal"(12). Mais um motivo para não ver o programa.

4. Sabe o Projota? Então... ele também estará no "Raul Gil". Pasmem! Em seu programa nesta madrugada de sexta/sábado, Danilo Gentili recebeu o rapper para um bate-papo.

5. É incrível como os programas do SBT demoram para repetir convidados.

Recomendamos para você