Com esposa no palco, Rodrigo Faro força o choro e emoção

Faro e Viel
Por: Guiga Bates, 12/06/2016

Tem coisa mais brega do que exibir a relação conjugal em rede nacional? Não tô falando de escândalos, me refiro a mostrar para o Brasil inteiro que a vida de casal é 100% perfeita. Foi isso o que fez o apresentador Rodrigo Faro durante o seu programa neste domingo (12), na Record.

Faro convocou sua esposa, a ex-modelo Vera Viel, para participar de um daqueles quadros assistencialistas e tal, e lá no final, numa surpresa, a homenageou e renovou seus votos de casamento após 19 anos. Precisava ser na TV? O Dia dos Namorados era uma das justificativas. Beijos, lágrimas e alianças. As duas filhas acompanharam o momento.

Olha, uma melosidade sem tamanho, beirou ao ridículo. Pétalas de rosa caíram sobre o casal enquanto ele cantava horrorosamente uma música sabe Deus qual era. Rodrigo Faro ainda não aprendeu a criar emoção espontânea. O cara força demais da conta! Insuportável! Um nojo!


Em tempo:

A apresentadora Ana Hickmann esteve no "Hora do Faro", seguiu o roteiro de Vera Viel e também foi homenageada. Faro tocou no assunto do atentado e disse que a intenção não "era explorar ou relembrar o ocorrido". Sei...
Tecnologia do Blogger.