Recentes

Tecnologia do Blogger.

Celso Portiolli xeroca quadros da concorrência

sábado, 18 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 18/06/2016
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
É um disparate a falta de vergonha na cara do "Sabadão" e de seu apresentador Celso Portiolli. A atração tem feito uma cópia descarada do que faz o "Encrenca". É de se concordar que o humorístico da RedeTV! também não é nada original, mas o Celso simplesmente xerocar a arte e formato do quadro "ZapZap" é o fim. A cara nem dói.

Veja e compare:


x

x

Tem mais...

O "Domingão do Faustão" tem chamado a atenção do público com o quadro musical "Ding Dong". A atração apresenta cantores que sumiram da mídia. Mês passado, Portiolli rapidamente lançou no "Sabadão" um quadro musical chamado “Roleta dos Microfones” que também conta com artistas que fizeram sucesso. Não é exatamente igual, mas a proposta é a mesma. Sem comentários! 

Me admira um cara que ficou conhecido por sua criatividade se afundar desse jeito. E olhe que o mesmo recebeu carta branca do Silvio Santos para inovar suas atrações, imagine se não tivesse...

Apesar das mudanças, o programa continua medonho!

Em tempo:

1. O viral Carreta Furacão marcou presença na edição deste sábado (18). Acredite! O grupo tinha aparecido no programa há poucos dias, exatamente dia 22 de maio. Parei por aqui!

Grupo retornou ao programa em menos de mês. (Foto: Divulgação/SBT)
Trocando de canal

Falando em repetição... outro dia o Detona TV publicou um post sobre a "overdose" da dupla Thaeme e Thiago nos canais da TV aberta nos últimos dias. Para completar o rodízio, a dupla esteve neste sábado no "Programa da Sabrina". Nesta semana, foram três aparições somente na Record. Além do programa da japa, os artistas puderam ser vistos no "Xuxa Meneghel" e "Hoje em Dia". Quem aguenta?


Recomendamos para você