Até que não seria má ideia tentar Galisteu no "Vídeo Show"

Por: Guilherme Diniz , 07/06/2016
Galisteu
Logo depois que saiu a informação de que Adriane Galisteu e o Boninho tiveram um encontro na semana passada, o colunista Flávio Ricco cogitou que seria interessante Galisteu  assumir a bancada do "Vídeo Show", na Globo. A emissora logo tratou de negar a existência da entrada da modelo no vespertino.

E se houvesse a chance? Será que Galisteu daria conta? 

Primeiro, todo mundo tá cansado de saber que a loira não botava os pés na Globo por causa de outra loira, a Xuxa (caso Ayrton Senna). Agora que a rival saiu e se mudou para Record, o caminho está livre.

Galisteu tem experiência na função de apresentadora há muitos anos. Creio que o maior problema dela não seria a falta de talento, traquejo ela tem, mas nas condições das emissoras por onde ela passou. Quando apresentou o extinto "Muito +" na Band, realmente, o programa não tinha lá tanta estrutura. 

Quem já passou o olho no "#GalisteuSemFiltro", canal do Youtube da apresentadora, deve ter notado que, além da beleza, Adriane tem jeito pra coisa. Em 2013, quando estreou no teatro atuando na peça "Três Dias de Chuva", no lugar da atriz Carolina Ferraz, só elogios. 

Então... não custava nada a Globo fazer um teste. Susana Vieira logo cairá fora.

Em tempo:

Sobre aquela reunião nos Estúdios Globo na semana passada, pode significar um convite para que a apresentadora volte a atuar. Segundo o jornal “Extra”, nos bastidores, o comentário é que Galisteu negocia com a Globo uma aparição especial em “Malhação”, talvez nesta ou na próxima temporada
Tecnologia do Blogger.