Recentes

Tecnologia do Blogger.

Após um mês, "Domingo Show" volta a falar de Renato Aragão

domingo, 12 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 12/06/2016

Após um mês, o "Domingo Show", da Record, voltou a tocar no nome de Renato Aragão. Deve ser obsessão, sei lá!

Na edição deste domingo (12), a atração exibiu uma matéria sobre Fernanda Brasil, protagonista do filme "A filha dos Trapalhões" (1984). Fernanda está reivindicando os diretos de imagens e processa o humorista Renato Aragão por não participar dos lucros da produção. Fernanda protagonizou o filme aos 4 anos e alega que o valor pago na época foi irrisório. Ela também não recebeu os direitos de imagem pelas reprises e pela venda do DVD que fez parte do box comemorativo dos 50 anos do personagem Didi Mocó.

Fernanda Brasil em entrevista ao "Domingo Show"
"Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, eu fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A minha imagem é minha. Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso?", afirmou.

Resumo, um prato cheio para a Record, do jeitinho dela, expor e acabar de detonar com a imagem do Renato, nome global.

Dia 15 de maio, quando o "Domingo Show" estava sob o comando de Luís Bacci, o ex-Trapalhão Dedé Santana concedeu uma entrevista ao programa. Pode ser que houve uma tentativa de extrair alguma polêmica da relação entre Dedé e Renato Aragão, mas o que saiu da parte de entrevistado foram apenas elogios. “Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim. Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora. Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria”, disse Dedé Santana sobre Renato.

Recomendamos para você