Após polêmica, MC Biel se queima com emissoras de TV

Por: Redação, 06/06/2016
Neste domingo (05), o programa “Eliana” exibiu uma entrevista com o cantor, mas já gravada antes de toda a polêmica estourar
Depois de ser denunciado por uma jornalista do iG com acusações de a ter assediado, a vida do MC Biel (20) se complicou. Além de toda repercussão negativa e B.O., agora o cantor está com o nome queimado nas principais emissoras de televisão do país.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, a Globo cogitou em contar com a participação de Biel em um quadro de longa duração, mas acabou vetando o nome, a exemplo do que foi feito por outra grande emissora de TV.

Em tempo:

Neste domingo (05), Eliana exibiu uma reportagem feita na casa do cantor há algumas semanas e, no final do programa, leu uma mensagem enviada através de um aplicativo.

"Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim... Me aconselharem a não falar sobre isso pois é exatamente isso que querem, sabe? É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima de descontraído e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse...", declarou Biel, que continuou: "Enfim, tô muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes... Tenha uma irmã de 15 anos, acabei de enfrentar o segundo câncer de minha mãe, quase a perdi 2 vezes. Entre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você entenda, Eliana".
Tecnologia do Blogger.