Ao comentar vídeos, Silvio Santos dispara contra celebridades

Por: Guiga Bates, 05/06/2016

O programa pode até ser ruim, mas o Silvio Santos continua um mito disparando suas pérolas, um verdadeiro show de stand-up.

Na edição deste domingo (05), durante um quadro em que o pessoal de casa envia para o "Programa Silvio Santos" alguns vídeos com flagrantes de celebridades, o dono do SBT começa a comentar as imagens. Uma graça!

Não é somente este site que detona o comportamento avançadinho de Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de Um resgate". Quando a garota aparece em um dos vídeos, Silvio dispara: "Aquela menininha daqui, tá muito exibidinha, tá querendo ser mulher logo."

"Daniel ainda existe? Ele tá muito feio, barbudo. Desse jeito aí, perdeu alguém ou a mulher. Deve tá em depressão", descreveu a aparência do cantor sertanejo flagrado num aeroporto.

"Maria Bethânia pegando na mangueira. Ah não, ela estava trepando na mangueira? Ah! Ela foi à escola da Mangueira", disse ele quando viu a cantora baiana apontar na tela.

"Giovanna Antonelli, bonita ela. Você não acha ela bonita?", pergunta Silvio para Liminha, que responde com uma negativa. "Você não acha mulher bonita, vc é gay!", concluiu o patrão.

"Zeca Camargo, da Globo? Chato pra caramba? Foi ele quem falou", se explica para as colegas de auditório, apontando para o assistente de palco.

"A Clotilde (telespectadora) pegou a Káti Vislet, aquela que ficou no mastro do Titanic?", pronunciou errado o nome da atriz Kate Winslet.

"Essa é a Lady Gaga? Como é feia essa mulher! Ela parece a Vanusa melhorada... A cara pode não ser legal, mas o busto dela é bonito.", disse Silvio ao mirar nos peitos da popstar internacional.
Tecnologia do Blogger.