Ana Paula Padrão deveria cair fora do "MasterChef"

Por: Guiga Bates, 20/06/2016
Ana Paula Padrão. (Foto: Reprodução)
Segundo o colunista Flávio Ricco, a jornalista e atualmente apresentadora (?) Ana Paula Padrão poderá retornar ao jornalismo entre um intervalo do "MasterChef" para o outro. Ela poderá ser vista numa série especial para o "Jornal da Band" ou num "Band Repórter" especial. Animador! É a melhor coisa que Ana pode fazer, voltar para onde nunca deveria ter saído, não digo a Globo, mas do jornalismo.

Como apresentadora do reality culinário, falta sal e sabor. Mesmo que a audiência não desabe por causa dela, até porque a graça do programa não está nela, o público em si a rejeita. Sua capacidade transcende um pé de fogão, apontar que "acabou" o tempo dos candidatos, fazer carinha de pena e nojo ou comentar besteira no reality. Três temporadas e já ficou claro que a profissional não está no lugar certo.

A situação da apresentadora do "MasterChef" é a mesma da outra que saiu do "Jornal da Band" para a cozinha do SBT. Ticiana Villas Boas, a esposa do holding da JBS-Friboi, é de perder o apetite no comando do "Bake Off  Brasil". Um desânimo! Tadinha, ela até se esforça. Seu caso é pior, nem jornalismo, tampouco entretenimento.

Veja também:
Band quer torrar formato do "MasterChef"

Diferente de Fátima Bernardes, Padrão ainda não se encontrou no entretenimento, talvez nunca ache o caminho no atual formato onde se encontra. Jornalismo é sua praia.

Vale lembrar que após 18 anos trabalhando na Globo, Ana Paula decidiu arriscar no SBT. Fracassando e sem acordo com o Silvio Santos, mudou-se para a Record. Cansada e sem tempo, foi parar na Band.

Que saudade da Ana Paula Padrão encerrando um telejornal fora da emissora carioca e dizendo: "Você está assistindo o "Jornal da Globo". 


Tecnologia do Blogger.