Ana Maria Braga faz desabafo contra falsa propaganda

Por: Redação, 13/06/2016
Ana Maria no "Mais Você" desta segunda (13)
Ana Maria Braga fez um desabafo na manhã desta segunda (13) sobre um anúncio que anda circulando nas páginas da internet com sua foto estampada e a seguinte frase: "Damos adeus a Ana".

"Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como phishing scam. Phishing é pescaria. É um chamariz falso. Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem", se revoltou.

Ana Maria ainda disse que tomou um susto e que, sem sucesso, já fez de tudo para tentar barrar a propaganda que tem usado sua imagem sem autorização. A loira também revelou que tem recebido inúmeras ligações de pessoas perguntando sobre o que teria acontecido com ela, já que a imagem dá entender que a apresentadora está findando a carreira ou até mesmo morta.

Ao clicar no anúncio incomum, o internauta curioso é direcionado a uma página de propaganda sobre um remédio de emagrecimento. A apresentadora do "Mais Você" alertou que não aderiu ao produto e desencorajou os telespectadores a confiar no conteúdo do texto. "Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas", concluiu.
Tecnologia do Blogger.