Recentes

Tecnologia do Blogger.

Ana Hickmann gosta de sofrer ou também está se aproveitando?

quinta-feira, 9 de junho de 2016
Por: Vitor Nobre, 09/06/2016
Ana e Rodrigo Faro em gravação do "Hora do Faro". (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)
Quando surge um assunto que rende, geralmente é um prato cheio para emissoras que exploram tragédias por audiência. Quando a tragédia acontece com uma contratada, então! Você pode ter certeza que vai ouvir a mesma história durante um bom tempo, até mesmo quando o assunto estiver para lá de saturado. Eu estou falando da Record, seus programas sensacionalistas e o caso Ana Hickmann.

Após dar todos os detalhes numa exclusiva no “Domingo Espetacular” um dia depois do atentado, que nem foi tão exclusiva assim, já que rodou toda a grade da Record, a apresentadora do “Hoje em Dia” será pauta do “Hora do Faro”, no próximo domingo (12).

Imagina para quê? Sim! Para falar sobre aquele episódio lamentável do tal “fã” que invadiu seu quarto de hotel, quase a matou e disparou dois tiros contra sua cunhada, Giovana Oliveira.

O programa de Rodrigo Faro fará uma homenagem por conta do ocorrido. Vai rolar chororô e bombar em audiência. É lucro! É capaz de vermos a tal entrevista em todos os programas do canal. O "Fala que eu te escuto" terá pauta garantida para a semana toda. E mesmo que não bombe, a Record exibirá de qualquer jeito somente para preencher as lacunas dos jornalísticos da casa.

Será que Hickmann gosta de remoer seu sofrimento? Relembrar toda essa história a todo momento não está fazendo mal a Ana? O programa do Faro é o lugar certo para deixá-la na pior. Boatos que a apresentadora está sensibilíssima, andou até tendo crises de choro nos bastidores da Record por conta da gravação de uma matéria com sua cunhada. Por outro lado, está fazendo um bem danado à emissora.

Tá que essa história foi um absurdo, mas a Record está saturando o caso de forma bem escrota. Já não passou todos os detalhes no "Domingo Espetacular", "Hoje Em Dia", "Balanço Geral", "Cidade Alerta" e "Jornal da Record"?

A Record poderia produzir e exibir o "Especial de Final de Ano: A Tragédia de Ana", com recapitulação, simulação, depoimentos e Gugu desenterrando o cadáver do "fã" dela. Garanto que iria bombar! “Roberto Carlos Especial” em segundo lugar no Ibope. O canal dos bispos poderia colocar no lugar daquela palhaçada de “Família Record” (onde todo mundo se odeia). Sairia bem mais barato, nem precisaria recorrer a Casablanca.

Bom... mesmo sendo contratada da casa, isso não significa que Ana tenha que concordar em mexer com seus piores fantasmas toda vez que receber um convite da emissora para falar do caso. A não ser que, ela concorde e também esteja se aproveitando do atentado para se promover. Pronto, falei!  

Recomendamos para você