Alguém entende o que diz Heródoto Barbeiro?

Por: Guiga Bates, 13/06/2016
Heródoto Barbeiro, âncora do "JR News" na edição desta segunda (13)
Zapeando a TV, lembrei que ainda existe Record News, canal de notícias flopado da Rede Record. No horário nobre, encontrei o jornalista Heródoto Barbeiro, apresentador do principal telejornal do canal.

Em 2011, Heródoto deixou a rádio CBN e a TV Cultura para trabalhar na Record News como âncora e editor chefe do "Jornal da Record News". Tadinho, uma troca mal feita. Parece que ninguém lembra dele lá.

Na apresentação do telejornal, Barbeiro se mostra bem à vontade longe da bancada, todo trabalhado na informalidade e com pinta jovial. Anda pra lá e pra cá no amplo cenário, conversa com os pouquíssimos telespectadores, interage com um telão e convidados e tal. Lembra até um "Balanço Geral", só que mais sério e com conteúdo significativo.

Heródoto é experiente. O problema é entender o que ele diz. Algumas frases e palavras soam inaudíveis. Quando fala rápido ou sorrindo, impossível. O âncora deve ter algum problema na língua ou alguma coisa enfiada dentro daquela boquinha de peixe. Sem paciência, troquei de canal.
Tecnologia do Blogger.