Terminar namoro com famoso é meio de vida

Por: Guiga Bates, 04/05/2016
Sandro Pedroso
Se você for um anônimo e de um dia pra noite, por obra do acaso, começa a namorar um famoso, sua vida vira de ponta a cabeça. No entanto, manter um relacionamento com uma celebridade é furada. Sabe como é, né? Podem enjoar fácil de sua cara num estalar de dedos e aí, adeus fama repentina.

Sumir não é o que tem acontecido com alguns ex de famosos. A lista é grande e a maioria não tem muito o que oferecer, a não ser polêmicas. Pelo menos, Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira (2009-2013), ainda colhe os frutos do término. Falar da vida pessoal se transformou em outro meio de vida para continuar na mídia e render trocados. É reconhecido como ex da Susana, coitado.

Sem sucesso na vida artística, atualmente vive trabalhando como garçom e vendedor de pulseiras, trabalho digno, para sustentar a nova família. Sandro fabricou um bebê com a filha do cantor Leonardo (famoso), com quem não se dava bem no início. Só o fato de estar ligado ao nome do sertanejo é lucro.

Em meio a isso tudo, as emissoras de TV, aquelas parasitas, como a RedeTV!, vive a catar declarações do rapaz. Desta vez, quem se aproveitou do status rebaixado do ator, de sua atual condição humilde e disposição de falar é a Record.

Nesta quarta (04), em entrevista exibida no programa do Gugu, Sandro soltou novas informações sobre o relacionamento ioiô com atriz global. Disse que Susana não aceitou seu pedido de casamento e que chegou a dormir na rua depois do pé na bunda. É evidente que o rapaz sai mamando algum cachê da produção. Qualquer ajuda é bem vinda. Lembrando que o mágico já fez questão de falar por aí as dificuldades financeiras que passou tempos atrás.


Curioso é que na edição do dia 23 de março, o programa do Gugu deu amplo destaque à filha de Leonardo e mãe do bebê, Jéssica Costa, que falou sobre as dificuldades que teve no parto e doenças que ela e o bebê sofrem. O pai, Sandro, mal apareceu naquela matéria. Acho que dividiram por parcela e deixaram o resto da pauta para este mês.

Só resta agora o Rodrigo Faro e Luiz Bacci entrarem na disputa para exibir a história de superação pós-Susana do rapaz.

Atual mulher e filho de Sandro Pedroso quando apareceram no Gugu em março.
Tecnologia do Blogger.