Recentes

Tecnologia do Blogger.

Piorou! Trupe do Mion invade o "Xuxa Meneghel"

terça-feira, 24 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 24/05/2016
Mion dança de salto alto no "Xuxa Meneghel" desta segunda (23)
"Eu vou no seu programa e você vai no meu." É assim o esquema na Record. No dia 14 de maio, no quadro “Carona do Mion”, durante a exibição do programa “Legendários”, Xuxa deu uma voltinha no carro do apresentador. De carona com Mion, Xuxa contou curiosidades na carreira, além de realizações profissionais. Ok!

Uma semana depois, em retribuição a Xuxa, vai Mion e sua inseparável trupe participar do "Xuxa Meneghel" nesta segunda (23). Fazer o que? Brincar dos mesmos games imbecis e infantis que o Mion e a Xuxa insistem apresentar em seus respectivos programas. Uma fusão de dois programas ruins. 

A intenção era divertir, mas... divertir como, se até o riso da plateia era falso? O programa da Xuxa, conforme apontado pelo Detona TV, continua a usar risadas falsas. Sinal que a brincadeira estava besta e precisou de auxílio extra. Constrangedor demais.

Nany People volta com a tática mais baixo nível da TV, "O que tem dentro da caixa?". A auto-intitulada humorista fez suspense com algum objeto relacionado a Marcos Mion. Ai já viu, né? Só revelaram lá depois da meia-noite.


O nível musical continua horroroso. Uma banda de pagode fingiu que tocava e cantava ao utilizar o playback. Como um programa de auditório ainda tem coragem de usar um recurso tão vagabundo e ultrapassado?

Sobre o que tinha dentro da caixa, era um salto alto para o Mion dançar. O apresentador se juntou a dois rapazes delicados de salto e batom, dançando na maior sensualidade. Bispos infartando.

No mais, nada de interessante. Uma edição de um programa qualquer que não vale seu tempo. Perdi o meu. Tá ruço pra Xuxa. Tem como piorar? 

Recomendamos para você