Recentes

Tecnologia do Blogger.

"SuperPop" se atrapalha ao tentar fazer suspense

quinta-feira, 19 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 18/05/2016

O "SuperPop" resolveu entrar de vez na briga com o Gugu e Ratinho ao utilizar dos mesmos recursos para prender o telespectador, como tratamentos esquisitos de saúde, o "Quem é?" e sensacionalismo barato.

No programa desta quarta-feira (18), o programa abusou do suspense típico para revelar quem era o famoso humorista que fez uso de hipnose para combater o estresse. Um suspense meio que atrapalhado e amador.

Na matéria, o humorista aparecia dando seu depoimento de costas e somente partes de seu rosto eram mostradas. Só que a voz pouca distorcida, o cabelo e feição do rosto entregava de quem se tratava. Era o ex-Trapalhão Dedé Santana. Uma piada.

Ao vivo, Dedé Santana foi "revelado" (tava na cara), apareceu no palco do "SuperPop" e acompanhou junto com a apresentadora Luciana Gimenez os momentos em que fazia a hipnoterapia. Mais constrangedor do que as entrevistas que ele concedeu para Record ultimamente. O humorista deve tá na merda mesmo! Depois da pauta sensacionalista, o programa o homenageou.

Neste mês, Dedé completou 80 anos. No último domingo (15), o "Domingo Show", da Record, exibiu uma mega reportagem em que ele fez novas revelações sobre seu relacionamento com o Renato Aragão e dificuldades financeiras.



Recomendamos para você