Sertanejos são vistos em dois programas do SBT em menos de 8h

Por: Guiga Bates, 28/05/2016
Bruno & Barreto no Raul...
Fim de semana chegou e um show de mesmices apontarão na sua telinha. Neste sábado (28), o SBT começou bem e se superou.

Pela tarde, a dupla sertaneja "Bruno & Barreto" passou pelo "Programa Raul Gil" participando do idiota e infantil  "Eu e as Crianças". Até aí tudo bem!

Lá pela noite, olha a dupla novamente na tela do SBT. Os sertanejos foram vistos no "Sabadão com Celso Portiolli". Isso tudo num espaço de sete horas. As duas atrações são gravadas e ao que parece, não há comunicação e preocupação entre as produções. É muita "Farra, pinga e foguete" para um dia só!

... e Bruno & Barreto no "Sabadão"
Em tempo:

1. Também neste sábado, Raul Gil recebeu uma tropa do funk antigo. O "Jogo do Banquinho" contou com SD Boys, Malha Funk, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Cidinho e Doca e Jonathan Costa. Ainda teve Beto Jamaica e Compadre Washington no quadro "Elas Querem Saber". Que nível estava o programa, né? Sem comentários!

2. Celso está causando vergonha alheia naquele quadro sobre vídeos que rolam no celular. O apresentador se junta com outro cara somente para rir dos vídeos. Altas gargalhadas. Falta do que fazer. Eles cansam e quem assiste se cansa também. Visível que estão forçando a barra e o riso, ainda mais quando Portiolli solta um sem graça "Ai, ai"
Tecnologia do Blogger.