Recentes

Tecnologia do Blogger.

Será que o Geraldo Luís vai falar?

quinta-feira, 19 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 19/05/2016
Geraldo
Depois de tudo, enfim, Geraldo retornará ao "Domingo Show", da Record, no próximo domingo. O objetivo é segurar os índices de audiência e impedir sua ida para o SBT.

O que nos deixa intrigados é o fato do apresentador ter ido para geladeira, sem ao menos a própria Record ter dado uma satisfação para seu público, o que configura uma tremenda falta de respeito. Tal atitude não deveria surpreender a ninguém, até por que a Record nunca teve consideração para com seu público.

Outra coisa... será que o Geraldo dirá alguma coisa quando por novamente os pés no programa, uma justificativa, pelo menos? Ou entrará com a cara mais lisa do mundo, como se nada tivesse acontecido? Pelo que já conhecemos da peça, se depender do apresentador, ele dirá algo. Mas a questão é: os bispos o permitirão falar? Se chegar calado, novamente o público do programa será tratado com descaso.

O mesmo caso acontece com a entrada e saída do Luiz Bacci.

Em tempo:

1.
Nesta quinta-feira (19), Geraldo volta aos trabalhos na Record. Uma reportagem especial está sendo armada para marcar sua volta ao programa do próximo domingo. É o que informa o colunista Flávio Ricco.

2. Imagine o trabalho que terá a equipe da Record para repor tudo no lugar, tipo os arquivos do Geraldo que sumiram do R7.

Recomendamos para você